RB ANDALAFT

Artigos

t
artigos

19/02/2013 - Ações judiciais - Policia Militar do Estado de São Paulo
Ação de cessação da contribuição para custeio do sistema de saúde dos policiais militares ativos, inativos e pensionistas do estado de São Paulo.

O desconto de contribuição do Hospital Cruz Azul vinculado a Policia Militar do Estado de São Paulo é presente mensalmente nos demonstrativos de pagamentos de todos os policiais militares paulistas.
Muitas vezes, o policial militar que sofre o desconto, sequer utiliza os serviços que esta contribuição oferece, vez que é comum terem outros seguros saudes de entidades privadas que satisfazem as reais necessidades dos milicianos e suas familias.
Nota-se, também, que sendo a contribuição de 2% (dois porcento) para o CUSTEIO DO SISTEMA DE SAÚDE recolhida compulsoriamente dos vencimentos dos Policiais Militares da Ativa e dos proventos dos Policiais Militares Inativos, bem como das Pensionistas da Caixa Beneficente da Polícia Militar é injusta, pois todos custeam a mesma porcentagem independentemente do rendimento mensal de cada um.
É possivel deixar de contribuir para o custeio do sistema de saúde da Policia Militar, inclusive com decisões favoráveis versando sobre a matéria.
Caso tenha interesse nesta ação entre em contato.

 
   
.t
RB ANDALAFT ADVOGADOS - Todos os direitos reservados
t